MINHA CASA MEU ESTILO COM THOM FILICIA

17:46 Unknown 0 Comments


Quer tornar a sua casa tão fabulosa quanto o seu estilo pessoal? O apresentador Thom Filicia dá vida ao seu guarda-roupa ao escolher uma roupa favorita ,que serve como inspiração para a decoração de um quarto ou uma sala.

"Minha Casa Meu Estilo "( dress my nest) é o novo programa da Discovery Home & Health.



Todas as quintas às 21 horas, o Discovery Home & Health exibirá MINHA CASA, MEU ESTILO, um programa apresentado pelo renomado designer de interiores Thom Filicia. Com a ajuda da estilista Erika Martin, Thom consegue reorganizar um espaço em 48 horas, inspirando-se em uma das roupas favoritas da proprietária da casa.


PERGUNTA:O que diferencia MINHA CASA, MEU ESTILO de todos os outros programas de remodelação de interiores?

RESPOSTA: Acho que o que diferencia MINHA CASA, MEU ESTILO de todos os outros programas de remodelação e design de interiores é algo muito concreto e específico. Trata-se de um programa que tenta fortalecer as pessoas, buscando a estética pessoal.Não é apenas um programa para criar ambientes charmosos, mas sim interiores que se transformam no reflexo fiel das pessoas que vivem nesse espaço. Os ambientes passam a contar a história dos moradores. Cada cômodo mostra as cores e os padrões favoritos, o estilo de vida e a forma de utilizar o espaço.


PERGUNTA: Você pode dar alguns conselhos sobre decoração da casa?

RESPOSTA: Acho que o melhor conselho que posso dar é que uma pessoa se deixe levar pelo instinto. Muitas vezes, as pessoas tomam decisões seguras em vez de decisões que agradam. Quando você entra em um determinado espaço, precisa se sentir contente, feliz, cômodo e orgulhoso. Não é legal entrar em um ambiente e simplesmente pensar que está diante de um design seguro.


PERGUNTA: Quais elementos decorativos merecem um maior investimento financeiro, e quais podemos economizar sem comprometer o resultado?

RESPOSTA: Acho que a sala de estar merece um investimento razoável. Permitir-se o luxo de um bom sofá é algo muito importante. Já as almofadas do sofá podem ser bonitas, modernas e bem mais baratas. Acho que coisinhas pequenas, modernas e bonitas podem ter cores fortes. Coisas normais, mas que fazem com que você se sinta mais alegre. A tendência é economizar nos complementos com os quais se pode fazer coisas divertidas e acessíveis.


PERGUNTA: Qual é a maneira mais eficiente de personalizar um cômodo?

RESPOSTA: A maneira mais efeciente de personalizar um cômodo é enchê-lo com objetos pessoais e fotografias. Coisas trazidas de uma viagem ou algo que revela sua personalidade.Se a pessoa for mais descontraída, fica legal colocar coisas extravagantes em um ambiente.E se for alguém que adora passar muito tempo com os amigos e a família, fica legal criar um ambiente que esteja cheio de fotos de viagens e férias com a família e os amigos. Esse tipo de coisas.


PERGUNTA: Qual é o erro mais frequente que as pessoas cometem na hora de decorar?RESPOSTA: O erro mais frequente é não se deixar levar pelo instinto. Por exemplo, a pessoa adora vermelho, mas acaba escolhendo um tom bege. Quer colocar algo grande e exagerado no hall de entrada, mas opta por um acessório de tamanho médio porque tem medo que o outro fique muito grande.Quanto mais incomum, divertido e autêntico for o interior da casa, mais dinâmico será o resultado. Isso também criará um impacto gigantesco, não apenas no dia-a-dia do morador, mas também no das pessoas que entrarem no ambiente.


PERGUNTA: Tinta ou papel de parede?

RESPOSTA: Gosto das duas opções. É bom ressaltar que inclusive gosto de combinar as duas. Não chamo de papel, chamo de cobertura de paredes, porque isso assusta as pessoas, dá a impressão de que a casa terá o aspecto de uma casa de avó.Atualmente existem coberturas de paredes muito bonitas, como todo tipo de desenho. E há muitas coisas interessantes e incomuns que podem ser feitas com coberturas de parede. Mas também adoro tinta. É a maneira mais fácil e econômica de fazer com que um cômodo se torne impactante. Sou tanto a favor da pintura quanto da cobertura de paredes.

You Might Also Like

0 comentários: